Pesquisar este blog

sal amargo (sulfato de magnésio) é um remédio salino de baixo custo - Barriga chapada em duas semanas

--A Mágica da Dieta Alcalina é a gravação da palestra apresentada por Andre Aben Athar no Congresso Nacional de Saúde 2014. Nesta palestra ele fala sobre os benefícios da dieta alcalina e também mostra na prática como fazer um suco alcalino. Veja Aqui: CONASAÚDE - A Mágica da Dieta Alcalina-




https://goo.gl/tL6UW1

BARRIGA CHAPADA EM DUAS SEMANAS (-5 KG)

Isso já é possível graças à Mayr Kur, uma dieta que desintoxica completamente o organismo e ainda faz você perder 5 kg em 15 dias. E mais: boa parte desse peso sai do abdome. Experimente! 

Da Revista Dieta Já - Se você anda descontente com o tamanho de sua barriga, já fez várias dietas e exercícios, mas não há meio de perdê-la, preste atenção ao que vem a seguir
a causa de seu problema pode não ser a gordura e sim o acúmulo de fezes em seu intestino. 

Para o médico austríaco Franz Xaver Mayr Kur, o bom funcionamento do sistema digestivo é fundamental para a saúde global do ser humano. Ou, como diz um antigo ditado árabe, o intestino é o pai de toda a aflição. O especialista ficou famoso por cuidar de todos os seus pacientes, independentemente e suas queixas, com um tratamento baseado em alimentação moderada, purificação do organismo com águas minerais salinas e massagem abdominal

Ao receber pacientes com o abdome protuberante, o médico dizia:
 “Aqui se deve acabar não com a gordura, mas com a sujeira”. 

Livre-se de toxinas!

 E era isso o que acontecia. Passados alguns dias de terapia, a enorme barriga sumia completamente, eliminando também outras queixas, como dores reumáticas, enxaqueca, pressão alta e cansaço crônico. 

A explicação para isso? 
Simples: tudo aquilo que comemos e que não é aproveitado permanece em nossas vísceras na forma de fezes. Quando não são eliminadas rapidamente, elas sofrem a ação de bactérias formando toxinas. Esses venenos acabam por atingir os sistemas sanguíneo e linfático, chegando a todos os órgãos do corpo. O resultado são queixas como mau humor, dor de cabeça, mau hálito, sensação de estufamento e fadiga. 


DESCUBRA COMO 
EMAGRECER COM SAÚDE
O guia definitivo



A IMPORTÂNCIA DOS SAIS
Parte indispensável da Terapia Mayr, o sal amargo (sulfato de magnésio) é um remédio salino de baixo custo e muito utilizado na Europa como depurativo. 

Ele dissolve as fezes paradas no intestino, ajudando na sua eliminação, sem comprometer a flora intestinal. 

Isso evita a formação de depósitos fecais e a produção de toxinas. A substância não deve ser consumida durante a gravidez nem na amamentação, pois interfere na lactação. 

Ao longo do tempo, a persistência do quadro pode gerar outras doenças graves. Estudiosos que deram prosseguimento às pesquisas de Mayr chegaram à conclusão de que muitas das substâncias formadas com a fermentação das fezes são altamente cancerígenas.

 “A medicina oficial considera normal ir ao banheiro de duas a três vezes por semana. No entanto, o ideal seria eliminarmos o que restou do café da manha 12 horas depois”

Explica Cláudio de Lima Barbosa, especialista em Homeopatia, Acupuntura, Medicina Endócrino-metabólica e Dietética Intensiva Moderna. De acordo com o médico, as toxinas provenientes da putrefação dos alimentos no intestino influenciam também as emoções.






Sulfato de Magnésio é diferente de Cloreto de Magnésio (cloruro de magnésio.) 
Mais detalhes aqui, no link 





Método de Emagrecimento - FOCO 21


O SEGREDO PARA TER UMA BARRIGA CHAPADA EM POUCOS DIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...